Próximo(s) webinar(s)

MAIO 2024

JUNHO 2024

JULHO 2024

Webinars Realizados

A maioria dos webinars realizados está disponível na nossa página e-Learning


Os webinars são um dos segmentos de maior crescimento ao longo dos últimos anos. É uma ótima ferramenta para aprender e partilhar conhecimento. Este modelo é cada vez mais popular e com inúmeras vantagens, nomeadamente:

Conveniência – participação em local da sua escolha: em casa, emprego/escritório são perfeitamente adequados sem necessidade de deslocação. Apenas é necessário uma conexão de alta velocidade à Internet e um PC/Mac/telemóvel com microfone & auscultadores para poder participar.

Oportunidades de aprendizagem – focado em temas específicos, com oportunidade de participar em discussões e interagir com o(s) orador(es) em tempo real.

Economia de tempo – não há a necessidade de viajar, logo sem perda de tempo associado a deslocações.

Custo – geralmente muito mais económicos, sem custos associados ao espaço físico. Além disso, não implica gastos em estadia ou alimentação.

Normalmente solicitamos um valor reduzido para acesso a estes eventos, de forma a ajudar nas despesas associadas. Alertamos que apenas podemos emitir fatura em GBP (Libras Esterlinas) ou R$ (Real Brasil), com a descrição “Optometry training/Formação em Optometria“.



Gostaria organizar um webinar?


Preferências formação


Receber as novidades*

*Concordo em receber emails Optovisionarium, podendo cancelar a subscrição em qualquer momento por email.